couve-flor tronco e membros


Stéphany Mattanó 20.09.06
setembro 20, 2006, 8:38 pm
Filed under: VÍDEO

Stéphany Mattanó 20.09.06

Que lindo Beta, hehehehehe.
Estou bem feliz que pode fazer estas reflexões com mais alguém para seu trabalho. Acho importantíssimo que nós encontremos pessoas com quem compartilhar processos, não sei o que seria de mim sem as opiniões da Tamara, da prática com a Mi e todos os nossos e-mails couves. Acho que tanto eu quanto a Mi, após a experiência no Rio, estamos mais generosas para com o nosso processo de captação de imagens. Não esperamos mais que tudo dê 100% certo de primeira, ficamos atentas para o que vai acontecer de imprevisto e ficamos mais tranqüilas com as idéias que vão surgindo no meio do caminho. Verificamos possíveis falhas, e no dia seguinte nos propomos em refazer o que deu errado.
Mas o que é mais bonito disso tudo é que mesmo com idéias simples de serem executadas, surpresas sempre aparecem, e elas podem modificar completamente a poética da imagem. Principalmente em locais públicos como o metrô.
A Mi vai pro Rio só na semana que vem.
Estou muito curiosa para ver seu material, eu gostei da idéia da mudança de ângulo e perspectiva da imagem. Em por falar nisso, espelhamos algumas imagens que fizemos no metrô e colocamos de trás para frente
em edição. O que nos surpreendeu bastante e nos abriu uma série de possibilidades daqui pra frente. O que nós fizemos até agora foi colocar os videozinhos que fizemos na câmera da Mi numa tripa de três quadros. (Dividir a tela em três).
Criamos uma narrativa na captura das imagens, uma trajetória de estações do metrô. E alguns elementos se repetiam, como por exemplo eu e a Mi usarmos a mesma blusa para dançar. Este material está com 01min e 50seg. E a gente já pretende passar amanhã na FNAC. A idéia de ser vários vídeos é ótima.
Seus vídeos podem ser editados separados ou complementar idéias nossas. Creio que o processo está caminhando para ser uma seqüência de vídeos sobre o mesmo tema.Tem um material que a gente ainda não usou que é a estação do metrô parada e a Mi dançando bem no fundo. Tem outro igual só que comigo, e o vagão parte e eu desapareço. Porque eu saquei que ele tava saindo e eu subi a escada rolante. Assim quando ele partiu eu já não estava mais lá. De repente poderia casar com as suas imagens dos trens de cruzando ou partindo… Acho que é isso por enquanto. Aproveite sua temporada italiana…
Beijocas
Stéphany

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

