couve-flor tronco e membros


Michelle Moura e Stéphany Mattanó 10.09.06
setembro 20, 2006, 8:36 pm
Filed under: VÍDEO

Michelle Moura e Stéphany Mattanó 10.09.06EEEEEEEEEEEEEE gente bonita!!!!
Estou voltando do Rio cheia de coisas pra contar. São 20:33 da noite
de domingo, estou me despedindo da Michelle aqui no RIo para
re-encontrála em Curitiba na quarta ou quinta feira…
Muitas coisas sobre vídeo, e Beti…sim…nós já temos instruções para
passar para você aí na França. A Mi está aqui do meu lado para dizer
que a gente está muito feliz e que iremos mandar um CD ou DVD com os
vídeos que fizemos no metrô aqui no Rio de Janeiro. Tudo foi feito com
a câmerazinha Sony da Michelinha. Beti, portanto continue firme nos
seus experimetos aí na França.
Já está a caminho da França o vídeo feito em Curitiba, entitulado
“Experience #1” (Couve-Flor Minicomunidade Artística Mundial – Brasil)
que eu fiz lá no quintal de casa com minha mão e a função espelhada de
minha câmera, hehehehe (estava com a minha unha descascada).
A gente quer mandar através de Internet os vídeos do metrô também,
para que a Beti tente gravar um DVD a tempo das incrições da
residência…
A gente já está preparando um vídeo ainda para ser veiculado na FNAC.
Ri, o que você está pensando para o Autorização? Como foi sua conversa
com o Marco Filipim?
Cris, e o pílulas?
Gustavo, você ainda não respondeu a Michelle sobre como vcs irão fazer
o Laboratório…
Ah, e Gus, ninguém respondeu se concordava em publicar nossos e-mail
entitulado “vídeo e coreografia” no Blog.
E meninos, como está o processos de vocês? Perdemos o contato com o
processo. Queremos poder ajudá-los no que estiverem precisando. E as
instruções para as fotos que vocês falaram no último e-mail?
Beijos meus e da Mi
Com amor

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Bush and the Republicans were not protecting us on 9-11, and we aren’t a lot safer now. We may be more afraid due to george bush, but are we safer? Being fearful does not necessarily make one safer. Fear can cause people to hide and cower. What do you think? Is killing thousands of innocent civilians okay when you are doing a little government makeover?
What happened to us, people? When did we become such lemmings?
We have lost friends and influenced no one. No wonder most of the world thinks we suck. Thanks to what george bush has done to our country during the past three years, we do!

Comentário por Antibush




Deixe um comentário

