couve-flor tronco e membros


Michelle Moura 05.09.06
setembro 20, 2006, 8:29 pm
Filed under: VÍDEO

Michelle Moura 05.09.06Oi linda, acho bacana que esses dois e-mails “coreo” e “vídeo” sejam postados no blog. Estão ótimos!Vou postar lá fotos que fiz semana passada do metrô tbm pensando nos reflexos. Gostei muito de ler suas idéias-imagens, acho que trazem muito a idéia de um vídeo pensado por cabeças que pensam movimento sem a fixação da dancinha. Poesia. Depois da minha oficina com o Menicacci, coisas que li no blog da Tamara Cubas (a ste tem o endereço certinho….), minhas viagens de metrô, minha viagem à Araraquara. Mais uma vez descartei a possibilidade de fazer a tal dancinha em diferentes lugares… Penso que devemos optar por ainda menos coisas, aquelas coisas que eu e Ste pontuamos. Penso em algo agora ainda mais minimalista, no sentido de explorarmos ao máximo a potência da “coreografia” dessas mãos no cano. A idéia do Menicacci de corpo/paisagem,e a percepção de que paisagem está ligada á noção de contemplação, e que para isso é necessário um tempo longo de exposição da “mesma situação”, me faz refletir sobre nossa proposta de um corpo-território, uma imagem-território.Ok, as coisas do metrô que me interessaram nesta última semana:- as cores (verde amarelado-beje)-a mudança de estação e o mesmo ambiente (linha laranja na horizontal, com placa escrito nome da estação tbm laranja, diferentes pessoas mas a mesma “movimentação”: espera, caminha no mesmo sentido, corre com o mesmo objetivo)-reflexos no vidro e sobreposição de dentro-fora.
É isso!
Beijo.
3Ms

1 Comentário so far
Deixe um comentário

jriznxei

rgtqfkbjpa oatsggxdsa glzfgtgtu ffixvtrrbs

Trackback por mvxbhes




Deixe um comentário

