couve-flor tronco e membros


Boa festa!
agosto 24, 2006, 4:31 pm
Filed under: GERAL

amigos…

Estou aqui treinando o teletransporte pra ver se eu consigo chegar no Jokers hoje à noite, vamos ver se rola… Se nao der, bebam uns drinks por mim e comam muitos quitutes (pena que o Gus nao vai fazer os canudinhos de maionese…). Acredito muio nesse coletivo, nesse projeto, na vida e no amor. Com um pouco de romantismo, e com muito trabalho!

Escrevi uma resposta à ultima mensagem da Mi sobre o video, vejam em video-comentario.

E tive uma idéia: para a proxima reuniao, vamos tentar nos conectar pelo messenger com voz? Assim eu posso estar muito mais presente! Proponho isso tbem pra mi e sté, vamos falar sobre o video pelo messenger, é so combinar uma hora…

Vou tentar colocar o texto bagunçado (processo de criaçao de um texto) que eu tô escrevendo no blog, se eu nao conseguir eu mandei uma copia pro Gus (ajuda?)

Beijos miles pra todos

Beti

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

