couve-flor tronco e membros


Espaço para ensaio
agosto 4, 2006, 7:37 pm
Filed under: BUROCRACIA

Gustavo Bitencourt 

Bom, ontem eu não vim pro trampo, então aproveitei o final da tarde pra tentar resolver essa história de espaço para ensaio. Assim: a burocracia para conseguir um espaço da Fundação aumentou o triplo. Entrei em contato com o Paulo no Memorial, que me informou que o espaço custa 330 reais por período em dia de semana (550 aos fins-de).

(Eu sei que vou me estender um pouco demais, mas eu tenho que compartilhar a minha revolta.)

Eles até tem disponibilidade na pauta essa semana agora, mas já a partir de semana que vem não tem mais até final de novembro. Aí eu pergunto “mas o que tem acontecido por aí?”. Ele responde “ah, na semana que vem por exemplo tem um evento do exército…”. “Bom, Paulo, ma tem a possibilidade de a gente negociar uma contrapartida, em forma de apresentações, ou workshop?”. Ele “olha, é possível, mas pra cada ensaio vc teria que fazer 2 ou 3 apresentações”. Eu “O QUE?”. Ele “é, a gente está sendo muito seletivo com o uso do espaço, porque senão já viu né”. Eu “já viu o que?”. Ele “ah, daí vira uma bagunça”. Bom, nem discuti, mas fiquei roxo de ódio.

Falei com Lucy Daros, Severo, Roberto (do Solar), novamente com a Sônia (sala Scabi) e acabei de falar com o Beto Lanza. O Beto já encaminhou o pedido para a Marila, diz ele que propôs como contrapartida “tradução quando ela precisar”. Aí eu “mas PERALÁ a gente tem que mensurar isso né”. E expliquei também pra ele que a gente preferiria não usar a Casa Hoffmann, era melhor o Solar o ou Londrina etc.

Vamos ver o que que vai dar, mas acredito que algum lugar a gente consegue.

Ainda pra semana que vem não garanto nada, pq a gente sabe que esses trâmites todos demoram pra cacete. Então, NETO, tem como a gente usar o espaço lá da Honjo enquanto isso? Acredito que de semana que vem não passa.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

por que vocês não tentam o vila arte?
bjs, cris

Comentário por Cristiane

oi gente,
confirmado entao reunisao no gustavo, ja estou com as fotos da ale haro levo amanha para todos verem.
vejo hj mesmo possibilidade de local para ensaio na honjo e na fap para pelo menos semana que vem.
bjos a todos a até amanha.
neto

Comentário por neto machado




Deixe um comentário

