couve-flor tronco e membros


Notícias do Ri ou o retorno de lamentos
julho 28, 2006, 1:33 am
Filed under: GERAL

Oi minha gente linda.

Depois de dois dias tentando entender como funciona o Blog acho que agora vou conseguir lidar com ele… Ficou ótimo, Gus, mas eu levo um certo tempo para entender esses mecanismos.

Bem, estou de volta a vida. Confesso que um tanto confuso, mas me sinto com maiss possibilidades de pensar o projeto agora. Aconteceram umas coisas muito estranhas nos últimos dias e isso mexeu muito comigo. Há tempos não me sentia com medo e desanimado. Agora me sinto.

Mas não há de ser nada. Desculpem a ausência no sábado, desculpem a ausência na semana passada toda e saibam que Fênix acaba de aparecer.

Pronto, chega de chororo.

AMO MUITO VOCÊS, GENTE. E TORÇO POR NÓS.

Bjo do ri.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Bola pra frente Ri!!!!!!!

Comentário por Stéphany Mattanó




Deixe um comentário

