couve-flor tronco e membros


Noivaction
julho 28, 2006, 6:43 pm
Filed under: AÇÕES, GERAL

por Stéphany Mattanó
Gente…
Vou hoje de tarde ver os vestidos na Cia do Abração. Eles se mostraram super disponíveis para empréstimo dos seis vestidos. Não sei se todos vão ser de noiva, pode ser que venha um de debutante ou primeira comunhão junto, mas acho que tudo parece igual ao meu ver…
Daí o Neto vai ligar pra Ale Haro pra ver se ela pode no domingo, e…
Eu estou pirando da gente passar pela Casa Hoffmann que estará de Portas Abertas e me pareceu convidativo a gente passear de noiva por lá, que acham? Só passar…ia ser massa, depois a gente tira umas fotos na feirinha…
Fica aqui registrado meu profundo interesse de estar sempre presente no “coração” da cidade.
Beijos.
Olha o convite da Marilla para a ação:

Coordenação de Dança da Fundação Cultural de Curitiba CONVIDA:
DANÇA DE PORTAS ABERTAS
todo último domingo de cada mês

Neste domingo, 30 de julho, DANÇA DE PORTAS ABERTAS, NA CASA HOFFMANN – CENTRO DE ESTUDOS DO MOVIMENTO.
Das 10h30 às 12h.
Aula aberta com Marila Velloso.

Das 12h às 14h.
Improviso que pode ser da dança, da música ou poesia, aberto à comunidade em espaço localizado ao pé da Feirinha do Largo da Ordem.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

