couve-flor tronco e membros


Especialmente para o Gus, mas importante pras couves todas
julho 28, 2006, 2:41 am
Filed under: GERAL

Mensagem do Ricardo.

Gus meu querido.

Quero só dizer que partilho um pouco de suas angústias e entendo suas preocupações. Desculpe se fui muito ofensivo quando falei que queria te ver deixando a burocracia, mas me parece que no fundo é este o desejo de tod*s nós: viver da nossa arte e dignamente, o que as vezes está muito distante.

Não tenho muito a dizer, pois cairia em contradição muito rapidamente. O que é possível afirmar agora:

1- Você não está velho.

2- Você não é medroso. (olha pra mim: morando com meus pais, trabalhando em mil lugares com mil coisas, não consigo namorar… (rs…) Medo também é um discurso que inventaram pra nos limitar. )

3- Você tem um trabalho muito bacana. (Deixa de ser malvado com a obra bacana que você tem registrada! Peculiar, ironico, desafidor… continuarei insistindo).

4- Estou (estamos) aqui pra enfrentar esse rojão num barco só. O máximo que pode acontecer é acabarm*s tod*s na mesma casa de apoio a velhinhos artistas desamparados… e isso não vai acontecer não. (prometo que ajudo a dar a ordem de bater em retirada caso a ssituação comece a realmente ficar muito perigosa.)

Enquanto isso, vamos em frente nesse projeto tão lindo que muito seu…

bjo com vitaminas e sais minerais (para fortalecer).

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Sobre o Gus…
ah, conversei com este piá comendo pizza de escarola e calabreza hj. E concordo com você Ri, todo mundo tá no mesmo barco, o que o Gus precisa é de um colete salva-vidas pra módi se sentir seguro, só. Alguém tem um sobrando?

Comentário por Stéphany Mattanó




Deixe um comentário

