couve-flor tronco e membros


cisas que fiz durante as horas de trabalho
julho 26, 2006, 9:06 am
Filed under: AÇÕES, BUROCRACIA, GERAL

Neto Machado

ola pessoas..
desculpa nao te ligar gus, mas meu cel ficou out of bat.. consegui local para ensaio se quisermos ensaiar esta semana nas manhas ou na sexta a noite… local provisório, mas bom pra esta semana, so que só tem estes horários..
vou amanha de manha ver os vestidos de noiva no guaira, e estou propondo que nossa filmagem seja no domingo. porque acho que isso vai levar um tempo, e no domingo as pessoas tem menos coisas a fazer… vou ver previsao do tempo e retorno..
falo amanha também com a ale haro ver quanto ela cobraria, e quando ela poderia fazer estas fotos. se sabado ou domingo ok..
amanha também marco reuniao com a rebeca do museu, porque ela voltou hj de férias, e vejo a resposta final da fnac….
estou lendo o merleau ponty pra ver se conversamos mais sobre o assunto que tocamos na ultima reuniao; do visível e o invisível..
beti pode ficar com frio a barriga pois nossa noticia é quente…
e gustavo por favor.. quer parar de chorumelas..
vc tem um trabalho sim… nao fiquei ensaiando o hamlet pra vc depois dizer que aquilo que nós fizemos nao é um trabalho.. nao fiquei discutindo com as pessoas sobre o dois coraçoes e um bebe se ele nao fosse um trabalho..
levanta essa cabeça, coloca neysa a pantera das coroas no ultimo volume e vamos fazer uma dancinha bem bonita pra apresentar nesse projeto…
entao, amanha entro em contato com o blog de novo para responder todas as tarefas que estou encarregado de fazer…..
gostei da minha primeira passagem pelo blog..
mas nao achei onde eu edito meu texto..
com o tempo vou achando estas especiarias..
bjos a tuti..

neto machado.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

