couve-flor tronco e membros


um presentinho…
julho 24, 2006, 2:08 am
Filed under: AÇÕES, FOTOS, GERAL

Elisabete Finger (05.05.06)

Queridos,

Fim do Essais, passamos pela peça de grupo e pelos solos com a Deborah Hay, to cansada como nunca estive, mas bem feliz. Nunca dancei em condiçoes tao boas, chegar no teatro tres dias antes e encontrar um camarim so pra vc, com a sua roupa passada, seus sapatos numa caixinha, frutas secas, chocolate, agua… Fazer um ensaio e ter o dia de folga pra descansar, pq ela nao trabalha com adrenalina e cansaço…

Foi incrivel encontrar a Deborah em duas fases tao diferentes da minha vida, e foi mesmo um desafio, e acho que eu passei bem na prova…

Sobre o couve,

ja pintei a minha, e vcs vao ver nas fotos. Pensei no papel crepon rosa mas nao achei (na FR essas coisas nao sao tao faceis como no BR), comprei uma caneta marca-texto rosa, que pintou um raminho e acabou, entao, no desespero peguei o resto do esmalte vermelho que eu ganhei da Michele, e pintei a bichinha, desculpa gente, no começo ate ficou rosa, mas depois ela se transformou em chou-fleur rouge… mas eu tinha pressa, vcs vao entender porque.

*Stephy, eu li seu e-mail sim, mas na confusao mandei seu beijo pra Deborah, mas esqueci de perguntar sobre o que ela esta lendo, mas ela lê pra caramba e lê muito romance policial..

*Neto: falei pra ela sobre o teu projeto, pode escrever que ela ta esperando, mas… cuidado! tem muita gente escrevendo sobre a madame Hay nesse momento e ela ta meio com a pulga atras da orelha, meio ressabiada, entao vai com tato, mas ela adora saber que vcs estao interessados no trabalho, que lembram dela, etc!

Fotos especiais pra vcs!

Com muito amor!

Couve em Angers

Deborah Hay

Loic Touzé (ele é coreografo e coach do Dance Web / Impulstanz junto com a Matilde Monnier)


Eu com figurino “my country music”

Fernando (POA)

Bisous,

Beti.

Obs.: As imagens foram feitas por Elisabete Finger, e estão sob a mesma licença do restante dos conteúdos. Isto indica que podem ser reproduzidas para certos usos. Entretanto, não nos responsabilizamos pelo direito de imagem dos retratados

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: