couve-flor tronco e membros


RE: camera, meninos, lançamento…na real, tudo!
julho 24, 2006, 7:18 am
Filed under: FOTOS, GERAL, PERFORMANCE, VÍDEO

Cristiane Bouger (20.07.06)
gente toda,

primeiro, desculpa por estar um pouco ausente nas respostas dos e-mails…. depois que eu viajar estarei bem mais presente (louco né?)…

muita coisa gente… não sei onde pego primeiro… trabalho pra entregar, vídeo pra finalizar, performances para criar, artigo pra escrever (ai meu deus!!!!!)… mi, fique calma… vc não está só!

bom, tenho um material sobre vídeo arte para passar pra sté compartilhar com a mi e beti… acho que amanhã conseguirei deixar lá no teu amigo, sté!

e falando em lugares de passagem, estou anexando umas fotinhos de nova york (2004) pra vcs…. se servir para algo, podem usar… minhas prediletas são as fotos 005 (a estação no Queens aonde eu pegava o metrô todos os dias), 010 (flagra no guarda durante a parada gay) e 014 (caminhando, caminhando)….

beijos grandes,

cris

Obs.: As fotos foram feitas por Cristiane Bouger, e estão sob a mesma licença do restante dos conteúdos deste site, o que quer dizer que podem ser reproduzidas para determinados usos. Entretanto, não nos responsabilizamos pela cessão de uso de imagem dos fotografados.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

LINDAS FOTOS, AAAAAAAAAAAAA
acho bom vc continuar com esta história de mandar imagens quando estiver lá em NY gata, daí são quatro territórios diferentes, ulálá
Beijos

Stéphany

Comentário por couveflor




Deixe um comentário

