couve-flor tronco e membros


Mais um sobre a grana
julho 24, 2006, 5:56 am
Filed under: BUROCRACIA, GERAL

Ricardo Marinelli (12.07.06)

Olá minha gente.

Alguns encaminhamentos sobre a grana:

1- Sobre o valor do seu cachê Beti, vou deixar aqui registrado o que venho falando em todas as oportunidades que tivemos de conversar sobre divisão de dinheiro nesse projeto. Penso que a proposta que temos tentando construir (a de uma efetiva comunidade de artistas) não combina com você receber menos grana. Sei sim que existirão diferenças significativas de envolvimento, mas isso foi previsto desde sempre! Quando inscrevemos o projeto sabíamos que a Mi estaria no Rio, que você não voltaria da França e que a Cris estava de partida para NY. A questão que me parece importante é: estou pensando em melhorar minha noção de comunidade, assim não vejo problema em trabalhar mais que você (em quantidade de tempo e trabalho) e ganhar a mesma coisa, pois pensando em comunidade tenho certeza de que se aparecer um projeto por aí você não faria diferente, ou por saber que ainda nos encontraremos por aqui ou em outro lugar e as parcerias poderão ser diferentes!!!!!! Me parece ser uma questão de QUERER CRESCER JUNTO!!!!!!!!!!!

2- A conta ainda está enrolada. Na verdade já foi oficialmente aberta ontem, depois de um milhão de correiras minhas e da Michelle Porto, mas precisa de 3 dias úteis para ficar ativa. Assim sendo sexta pela manhã estarei no Itaú com a Michelle para assinar finalmente o contrato e transferiri oficialmente toda a grana. Para isso, preciso que Sté esteja preparada para ir lá comigo, pois pode ser preciso que conversemos sobre os 4%. Pode ser Sté?

3- Em virtude da demora reservei a grana do primeiro mês de cachê, peguei na segunda e já depositei na conta de todo mundo, menos da Beti (se fica acertado que a Beti recebe os mesmos 6 mil, o que é minha posição, preciso que você me indique como prefere, Beti: onde e para quem eu deposito?). Cris: depositei a grana toda na poupança da sua mãe e direto no caixa, para garantir. Dê uma olhada lá. Já preparei os recibos refentes a esse primeiro pagamento, na próxima vez que nos encontrarmos todo mundo assina. Confiram suas contas, por favor.
\n

\n

Importantíssimo: MUDEM MEU EMAIL NA CAIXA DE EMAILS DE VCS!!!!! JÁ PEDI ISSO OUTRAZ VEZES E AINDA NÃO FUI ATENDIDO!!!!!!! ABANDONEI A BRTURBO POR PROBLEMAS TÉCNICOS E NÃO CONSIGO ABRIR SEMPRE AQUELE EMAIL!!!!!!!!!! SÓ ME ENCONTRARÃO NO\n

\n

\n

ricardo.marinelli@gmail.com

\n

\n

Ainda hoje envio mensagens com algumas loucuras artísticas que começam a burbulhar.

\n

\n

Bjo especial e saudoso procês,

\n

Ri

\n\n
“,0] ); D([“ce”]); //–>

Importantíssimo: MUDEM MEU EMAIL NA CAIXA DE EMAILS DE VCS!!!!! JÁ PEDI ISSO OUTRAS VEZES E AINDA NÃO FUI ATENDIDO!!!!!!! ABANDONEI A BRTURBO POR PROBLEMAS TÉCNICOS E NÃO CONSIGO ABRIR SEMPRE AQUELE EMAIL!!!!!!!!!! SÓ ME ENCONTRARÃO NO

ricardo.marinelli@gmail.com

Ainda hoje envio mensagens com algumas loucuras artísticas que começam a burbulhar.

Bjo especial e saudoso procês,

Ri

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

