couve-flor tronco e membros


lançamento couve-flor
julho 24, 2006, 3:02 am
Filed under: GERAL

Cristiane Bouger (21.06.06)
oi gente,

olha…sobre a abertura do projeto couve-flor…

o que vocês acham da sala multiárea do act?

acho que é um bom lugar para o que eu preciso (embora não tenha muita noção do que preciso..)…

os preços são ótimos: $50 / $60 por dia…

pensei em dois dias… aí o lançamento e cocktail aconteceriam depois da performance só no primeiro dia….

falei com a michelle e as datas possíveis são 29 e 30 de julho (sexta e sábado) ou 1 e 2 de agosto (terça e quarta)…

o que vocês acham?

gustavo, sté e mi, acho que precisarei de vocês… será que rola?

ainda não coloquei nada em roteiro e só vou começar a ensaiar em julho…  mas vamos nos falando..

beijos, cris

6 Comentários so far
Deixe um comentário

SOU TODA SUA
HAHAHAHAHAHAHAHA
VEJA LÁ O QUE VAI PRECISAR, HEIN?

STÉPHANY

P.S. ACHO O ACT UM BOM LOCAL, MAS PRECISA DE DIVULGAÇÃO EM DOBRO, NÉ?

Comentário por couveflor

Oi Cris, eu acho o ACt super charmoso, porém sempre tem aquele problema de público… Acho q seria interesante pensarmos em um lugar como um bar, como foi sugerido de início…acho q foi o Neto q sugeriu…Lembro de ter falado do Democráticos e outro lugar q naum sei o nome….Sabe, num lugar assim, pessoas distantes desse mundo de arte contemporânea tbm teriam, inevitavelmente, acesso ao nosso trampo. Pensei agora…q vcs acham da FNAC? Será difícil de fazer coisas lá?
Essas datas são legais pra mim…já conversei na Cia. e saio de Jlle (dia 25 de julho) direto praí pro dia do nosso lançamento.
Cris, vai precisar de mim!? Ok, sou sua! Vamos nessa!!
Beijo, Mi

Comentário por couveflor

Mi, entendo as suas colocações, mas assim: acho também que depende muito do que a Cris tá pensando pro trabalho, tem que ver como isso se adapta ao espaço. Dá pra pensar também em locais diferentes para a performance e o lançamento do site, não acho que complique tanto a divulgação.

Gustavo.

Comentário por couveflor

Olá pessoas
Seguinte, liguei pro Neto hoje cedo e levantei esta questão do local para esta peformance.
O que parace mais vantajoso somente para o lançamento do site é a FNAC, pois além de eles possuirem uma divulgação forte, podemos vender o catálogo em suas lojas e fazer o mesmo lançamento em BH e POA, pois lá também tem FNAC.
Agora não sei quanto a idéia da Cris, se este lugar é viável para sua performance. Se tiver a ver com vídeo, podemos pedir apoio (cessão) de equipamentos da loja para a instalação, (não é uma boa?).
O Neto disse que se reponsabiliza (caso a resposta seja afirmativa para a FNAC) por entrar em contato com eles e vender o nosso PEIXE.
Cris, o que andas pensando? Podemos viajar contigo nesta idéia?
Beijocas à todos
Stéphany

Comentário por couveflor

Pode crê Gus, eu nem tinha pensado nesse detalhe…foi mau!

Michelle

Comentário por couveflor

gente,
desculpa a demora… vou tentar passar na fnac essa semana para dar um retorno sobre a possibilidade de fazermos lá….
fica no shopping perto do barigüi?
logo escrevo com calma….
alguma novidade sobre a questão da conta bancária? a aspart aceitou, o ricardo disse algo?
outra coisa: custos com a produção dessa abertura saem do cachê ou tem alguma rubrica pra isso?
ainda estou estruturando a base do trabalho, mas dependo de ver o local para iniciarmos nossas conversas e trocas, ok?
mas basicamente, começaremos a criar o trabalho em julho…

beijos, cris

Comentário por couveflor




Deixe um comentário

