couve-flor tronco e membros


enfim, notícias e trabalho…
julho 24, 2006, 3:52 am
Filed under: GERAL

Elisabete Finger (04.07.06)

Oi gente querida que mora no meu coraçao…

Tanta coisa… Bom, acabei definitivamente o Essais, to escrevendo de Paris mas ainda tenho coisas em Angers, to voltando hoje. Vou ficar umas duas semanas por là, me dar umas ferias, esvaziar meu ap e partir para o mundo. Trabalhei bastante nesses ultimos meses, e minha vida virou um pouco de ponta cabeça, por isso nao tinha tranquilidade pra sentar e escrever um e-mail decente. Terminei meu namoro com o Joao, depois de quase 6 anos juntos, depois da nossa vinda pra Europa, depois de tudo, e isso foi duro. Ele ta voltando hoje pro BR, acho que vcs vao encontrà-lo em breve em Ctba. Me apaixonei por um bailarino turco, que me convidou pra ir pra Istambul, mas a loucura nao chegou a tanto… Agora estou bem sozinha, tenho um pouco a sensaçao de começar de novo, de que nada me prende, de que posso pegar um mapa e escolher um lugar do mundo pra ir, e simplesmente partir, até onde meus euros alcançarem pagar a viagem. No momento nem

penso tao longe, tenho Lisboa e Positano (na Italia) na minha cabeça. Lisboa para dançar e Positano pra viver, fazer uma viagem muito louca e encontrar um Marcelo que deve estar me esperando em alguma praia do mediterrâneo…

Ontem recebi duas noticias que me balançaram: tive a resposta definitiva do Dance Web,”nao” eles nao podem pagar minha bolsa integral, e eu nao posso nem quero pagar 1800 euros pra passar meu verao com mais 60 pessoas num estudio de dança; e constatei que o resultado da seleçao pro Edital da Casa Hoffmann ja tinha saido desdo o dia 20 e meu projeto nao foi selecionado. Mandei pra estruturaçao coreog. e tava botando uma fé pq é o meu solo Deborah Hay que eu tanto gosto e que eu queria muito fazer em Ctba. Fin, nao sei se pesou o fato de eu nao estar morando ai, ou se o que eu fiz é muito estranho… bom, melhor pro Angelo, espero que ele faça um bom trabalho.

Com tudo isso me sinto estranhamente ainda mais livre, mas ao mesmo tempo quero trabalhar e estou pronta pra me dedicar com couve-flor, tronco e membros a esse nosso projeto.

Sobre isso vou escrever um outro e-mail porque esse ja ta muito grande, e assim vocês podem fechar esse, tomar um ar, dar uma caminhada e ler o outro.

Continua…

mesmo assim um beijo

da Beti

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: