couve-flor tronco e membros


enfim, notícias e trabalho…
julho 24, 2006, 3:52 am
Filed under: GERAL

Elisabete Finger (04.07.06)

Oi gente querida que mora no meu coraçao…

Tanta coisa… Bom, acabei definitivamente o Essais, to escrevendo de Paris mas ainda tenho coisas em Angers, to voltando hoje. Vou ficar umas duas semanas por là, me dar umas ferias, esvaziar meu ap e partir para o mundo. Trabalhei bastante nesses ultimos meses, e minha vida virou um pouco de ponta cabeça, por isso nao tinha tranquilidade pra sentar e escrever um e-mail decente. Terminei meu namoro com o Joao, depois de quase 6 anos juntos, depois da nossa vinda pra Europa, depois de tudo, e isso foi duro. Ele ta voltando hoje pro BR, acho que vcs vao encontrà-lo em breve em Ctba. Me apaixonei por um bailarino turco, que me convidou pra ir pra Istambul, mas a loucura nao chegou a tanto… Agora estou bem sozinha, tenho um pouco a sensaçao de começar de novo, de que nada me prende, de que posso pegar um mapa e escolher um lugar do mundo pra ir, e simplesmente partir, até onde meus euros alcançarem pagar a viagem. No momento nem

penso tao longe, tenho Lisboa e Positano (na Italia) na minha cabeça. Lisboa para dançar e Positano pra viver, fazer uma viagem muito louca e encontrar um Marcelo que deve estar me esperando em alguma praia do mediterrâneo…

Ontem recebi duas noticias que me balançaram: tive a resposta definitiva do Dance Web,”nao” eles nao podem pagar minha bolsa integral, e eu nao posso nem quero pagar 1800 euros pra passar meu verao com mais 60 pessoas num estudio de dança; e constatei que o resultado da seleçao pro Edital da Casa Hoffmann ja tinha saido desdo o dia 20 e meu projeto nao foi selecionado. Mandei pra estruturaçao coreog. e tava botando uma fé pq é o meu solo Deborah Hay que eu tanto gosto e que eu queria muito fazer em Ctba. Fin, nao sei se pesou o fato de eu nao estar morando ai, ou se o que eu fiz é muito estranho… bom, melhor pro Angelo, espero que ele faça um bom trabalho.

Com tudo isso me sinto estranhamente ainda mais livre, mas ao mesmo tempo quero trabalhar e estou pronta pra me dedicar com couve-flor, tronco e membros a esse nosso projeto.

Sobre isso vou escrever um outro e-mail porque esse ja ta muito grande, e assim vocês podem fechar esse, tomar um ar, dar uma caminhada e ler o outro.

Continua…

mesmo assim um beijo

da Beti

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

