couve-flor tronco e membros


Continuação
julho 24, 2006, 6:53 am
Filed under: GERAL, VÍDEO

Elisabete Finger (18.07.06)

Entao,
vejo muitas ligaçoes entre os “nao lugares”: pontes, trens, metros, escadas rolantes… Territorios de passagem, que comportam um territorio (eu, meu corpo) que passa… tô pirando, vou tentar escrever, organizar num caderno e depois enviar um e-mail, vai ficar mais claro.
Sobre o trabalho dos meninos. Adorei a historia da diferença, do outro. E to trabalhando sobre isso num outro projeto. Vou fazer um duo com um diretor de cinema que foi meu professor no Essais. Ele tem uns 40 anos, é frances, baixinho, barrigudo, de oculos e nunca esteve num palco. Trabalhamos sobre a diferença pq ele me disse, me vendo dançar, que isso que eu faço é tao estranho que ele se sente sem instrumentos pra me dar qualquer retorno. Foi uma bofetada no começo mas agora to achando otimo, acho que vai ser lindo. Fin, a gente ta procurando dinheiro pra tocar esse projeto tbem.
Falando em dinheiro… nao sei se voces rediscutiram a questao cachê, mas estou de acordo em trabalhar tudo que eu posso daqui, acredito na noçao de coletivo RICARDO, e quero mesmo estar junto com vcs nos proximos projetos em carne osso para uma outra divisao do trampo, onde eu poderei ser a escrava da burocracia/produçao… Vou mandar o numero da minha conta. E, ainda nao sei se tenho que assinar contrato e como as coisas se passam para a Aspart.

Voltando ao trabalho dos meninos. Pensei em mandar mais coisas pelo correio para o processo de criaçao, acho que a presença fisica pode contribuir de outra forma. mandem um endereço para o qual eu possa escrever e mandar bagulhinhos… Vou adorar tabem programar uma journée de trabalho de vcs!

Lançamento do site:
Gus vou escrever jà um e-mail pras pessoas que estao nas fotos com a couve.
Vou pedir para que aqueles que nao estao de acordo se manifestem, mas acho que todo mundo vai gostar da idéia.

Bom, tenho certeza que to esquecendo coisas, mas escrevo depois
Beijos mil

To indo pra Lisboa amanha. Se eu sumir uns dias nao se preocupem, eu volto e respondo tudo

mais beijos
Beti

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: