couve-flor tronco e membros


camera, meninos, lançamento…na real, tudo!
julho 24, 2006, 7:00 am
Filed under: AÇÕES, GERAL, PERFORMANCE, REFERÊNCIAS, VÍDEO

Michelle Moura (19.07.06)

Sté, entendo melhor agora as coisas em respeito a cam. Sim sim eu naum sabia dessas questões de que minidv naum é um tipo de cam, mas existem várias cams que usam minidv. Agora comprendido. Veja qtas coisas tô aprendendo com essa história de vídeo!! Tbm acho importante termos qualidade na captação pra dispendermos menos tempo com a ilha de edição. De acordo!  Assim como continuo de acordo com a questão compra de cam pra registros em geral.

Beti, sim agora tô ligada no texto…verdade tá aqui sim. Eu tentei ler logo q ganhei de ti…meu q dificíl.. vou adorar o seu resumo! Esses tempos meus aqui carioca tenho me dedicado menos q em outros tempos aos estudos téóricos…mas nossa, me dá um prazer indescritível, ouvir, ler, saber esse tipo de coisas. Adorei suas escritas reflexivas sobre corpo/território. Continue, tá!?

Ri, agora que saquei que naum te respondi o e-mail do processo de vcs. Tô aqui já bolando coisas pra vcs! Dê a partida e eu corro junto!!

ESTOU MALUCA! UMA URUCUBACA BATEU! Já tinha falado que minha cam tinha voltado do conserto…aí, tbm falei que ela re-estragou no 2°dia em q fui usá-la…Pensei na Mônica me acompanhar para as fotos, mas ela está atolada de ensaios do “Focus”, um grupo contempojazz q ela tbm dança…enfim, naum posso contar com ela pras fotos, pois amanhã ela tá indo pra Jlle dançar com o Focus… A cam da Karenina é muito ruim…fez aquelas fotos que mandei do metrô…ficam escuras e naum dá pra fazer filminhos. Minha cam volta pro conserto semna q vem. O conserto é em Ctba! E eu…eu só volto pro Rio em agosto…e ainda nuam fiz as fotos cariocas com a Couve. Meu tô angustiada, sei q vcs nada podem fazer por mim…mas preciso compartilhar isso com vcs.

Rs!

Gurias, vou cada vez mais me excitando com a idéia de “naum lugares”, lugares de passagem, como metro, escadas rolantes, bus, pontes. A “ligação” entre um lugar e outro é um “naum lugar”… hehehe. E se corpo é território, o que acontece com ele em um “naum lugar”? Viaja pra outros lugares potenciais, só com a mente? Agrupando-se e colando em outros territórios/corpos. Yeah, fazer amor é isso! Isso quer dizer que aquelas placas q fotografei do metrô, que lembrar questões fálicas, sexuais e familiares, tudo tem haver com nossas questões “de lugar, naum lugar”. Hum,. veja só, tudo dentro, tudo se ligando. Vou pensar melhor nessas questões….e fazer como vc Beti: anotações em caderninhos.

Ricardo, já naum sei mais seu novo e-mail GMAIL. Alguém pode encaminhar esse e-mail pro gmail do RI? Por favor!!

Gus, qdo fica pronto nosso lugar de exposição desses mails no site? Realmente já acho interessante q pessoas possam estar acompanhando a história toda! Opinando, contribuindo, etc.

Como é que tá a idéia do lançamento? Ainda será no início de agosto?

Diz aí!!!

Beti boa viagem!!

Beijos a todos

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

