couve-flor tronco e membros


Ata – Reunião – 22/07/06
julho 24, 2006, 8:01 pm
Filed under: ATAS

Gustavo Bitencourt

A reunião aconteceu na minha casa, e começou por volta das 13h30. A stéphany chegou à uma em ponto, e ficamos arrumando as coisas pro almoço (que foi bem mais ou menos, desculpa gente) e escutando Marli (http://www.marli.cjb.net/). 

Estivemos presentes eu, Stéphany, Neto e Cris. Como não conseguimos encontrar o Ricardo, não tratamos de alguns assuntos que dependiam da presença dele.

Ah, a Stéphany e o Neto tem um lance pra contar pra vocês.

Mostrei para eles em que ponto estava o blogue, deram algumas sugestões, e agora está aí.

Outro assunto abordado foi o lançamento: o Neto ainda não teve uma resposta da FNAC, pois a responsável pelos eventos saiu de férias, e só repassou o projeto para o financeiro no final da semana passada, ou seja, atrasou todo o processo. Sobre o Museu mais ou menos a mesma coisa, só poderemos marcar a reunião a partir desta semana agora.

Quanto aos ensaios, também não obtive resposta lá no Solar. Ou seja, ainda estamos sem lugar para ensaiar esta semana. Vamos nos agilizando, vou perguntar lá no Odelair.

Falamos também um pouco das nossas idéias para o lançamento, como seria de fato esse ambiente, e predefinimos as datas de 25 e 26 de agosto. Também foi um consenso o clima que deveria ter: uns 3 ou 4 computadores para que as pessoas possam navegar no site, e um ambiente informal, que deixe clara a nossa postura de que esse lançamento é na verdade um convite para a construção do processo. Com esses computadores na entrada (em um hall ou algo assim, dependendo do espaço que conseguirmos) as pessoas ficam livres para navegar no site, entrar no ambiente da performance-instalação da Cris, trafegar entre uma coisa e outra, e é importante que estejamos ali disponíveis para conversar, responder às dúvidas etc.

Bom, em algum momento, não lembro direito quando ou por parte de quem, pintou a idéia que virou uma pauta para o resto da reunião: uma ação que realizaremos esse próximo fim-de-semana, de preferência no sábado (28/07). Todos nós (Mi, você vai estar aqui?) vamos sair vestidos de noiva, carregando buquês de couve-flor pink.

A idéia era inicialmente o registro fotográfico dessa ação, e pensamos na Alessandra Haro para fazer isso, e aí já convidá-la para ser nossa fotógrafa oficial também. Mas ái já pintou a idéia de filmar também, e em algum momento, foi a Stéphany acho, que mencionou que isso seria também uma espécie de celebração, um casamento entre a gente. Eu, que odeio casamento, já fiquei com um pé atrás.

Bom, para que isso aconteça, vamos precisar conseguir 6 vestidos de noiva (a Beti vai ficar solteira lálalalá). O Neto ficou de ver no Guaíra, a Stéphany no Abração, eu vou ver com o George Sada (porque a Stéphany tá devendo uma fantasia de zebra no George Sada desde que eles começaram a ensaiar o Solução).

Bom, o Neto teve que sair mais cedo. Fomos eu, a Cris e a Stéphany no shopping comprar spray pink e couve-flor pra fazer um teste. Foi uma peregrinação pra achar uma tinta pink, compramos uma meio rosa fluorescente e testamos. A pintura ficou excelente, só a cor que era um pouco demais. A Stéphany ia fazer uns testes com a couve em vídeo no domingo.

Tá vendo, Ricardo? Você não aparece a gente só fica fazendo bagunça.

Baci a tutti.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Sim, eu estarei aí! CHego dia 26 ou 27, pq dia 27 é niver do Jorge! Participarei da grande noivaction
Gus, que massa q tá o site.
Tô indo agora pro espaço da apresentação! É hj ás 20hs!
Beijos. Michelle

Comentário por couveflor




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: