couve-flor tronco e membros


direto de Angers…
julho 23, 2006, 10:55 pm
Filed under: GERAL

Elisabete Finger

Oi gente,

Aqui sao meia-noite e cinco de segunda para terça, acabei de sentar e ler com calma o projeto final do Couve-flor, tronco e membros e adorei ! Parabens pra quem labutou pra plantar e colher essa idéia. Eu do meu lado so posso agradecer, é um presente estar num projeto com voces ! Me sinto envergonhada porque nao tava ai pra dividir o trampo de preparar a papelada, a parte mais chata… mas o que eu posso dizer, nao sei bem como mas quero muito fazer isso com voces !

Olha, a coisa aqui em Angers ta uma correria total (mais ou menos como sempre), mas ta no fim… ainda nao sei o que vou fazer depois do Essais, que termina em junho. Se tudo der certo meus pais vêm pra ca passar uma semana de ferias comigo (lindos !), depois devo trabalhar num projeto (Branca de Neve em Paris, uma loucura !) no final de junho e inicio de julho, e, se eu conseguir a ajuda da Unesco ou de outra instituiçao, vou pra Vienna fazer o Dance Web em julho e agosto. Depois disso so Deus sabe… tenho umas ideias, uns projetos por aqui, mas nada certo. Ainda queria dar um tempo na Europa, agora que eu conheco mais ou menos as pessoas e tem umas janelinhas se abrindo…Quero ir ao Br no final do ano, mas nao sei quando exatamente.

Estou pensando daqui numa forma de trabalhar com vcs a distancia, mas tbem tenho muita vontade de estar em cena nessa parada !

Pra começar vou reunir o que eu encontrar sobre essa ideia de territorialidade : relações interpessoais, geografia, relações entre artista e público e fronteiras entre linguagens artísticas, e vou mandando pra voces.

A primeira coisa em que eu penso é num trabalho de fotos que venho fazendo nas minhas viagens de trem por aqui. Nao sei como mandar pra voces porque so faz sentido como serie, entao tenho que mandar varias. Mas acho que tem a ver com territorialidade, geografia, movimento, interfaces, fronteiras… Gus, diz pra mim se tem um jeito de eu por isso no site.

No mais, se eu puder fazer algo pela organizaçao daqui de Angers gritem que eu vou tentar me virar em 10 e trabalhar!

Tô muito muito feliz e empolgada com essa historia…

Beijao enorme pra todos!

Saudades

Beti

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

